terça-feira, 26 de junho de 2012

Arrastão do Boi Orube 2012


O Conjunto Satélite já está todo motivado para o Arrastão do nosso boizinho, pois é, no dia 07 de julho pela quarta vez será realizado o Arraial do Projeto Orube, com o grande cortejo do Boi Orube. Como sempre vários convidados e grupos musicais irão animar o grande dia.

Para manter as ações do Projeto Orube, estamos promovendo durante o Arraial o FESTIVAL DO SORVETE, com as cartelas sendo vendidas a R$ 5,00 (02 copos de sorvete), quem quiser garantir a sua é só entrar em contato através dos fones que estarão listados no final desse post.

Vários bois  e grupos musicais já confirmaram presença no Arrastão do Boi Orube, como o Boi Vagalume da Marambaia, os Pernaltas do Batalhão da Estrela, Filhos do Luar, Casa de Folha e muito mais...

Dia 07 de julho certamente muita alegria o Boi Orube e seus convidados irão espalhar e se você quiser participar venha junto, é só chegar com bastante animação e pronto, juntos iremos colorir as ruas do Satélite, realizando um belo arraial na comunidade, feito por uma turma muito especial que canta, dança e sabe muito bem o prazer de aprender nossa cultura popular.

O cortejo irá sair da entrada do Parque dos Igarapés (WE-12), seguirá pela WE-11, WE-10, WE-09, e WE-08 até a quadra da Igreja do Bom Remédio, logo abaixo você pode conferir o desenho do trajeto. E quem ainda não sabe como chegar lá, é só pegar as linhas de condução Satélite Ver-o-peso, Satélite F.Patroni e Satélite UFPa e descer em frente a Igreja do Bom Remédio.



Contatos pelos fones: (91) 8131-9179/8131-9082/3278-7092, pelo email: projetoorube@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário